MedNet Piracicaba participa do Dia da Segurança Raízen

Curta e compartilhe essa publicação

O evento “Dia da Segurança Raízen – Todo dia é dia –  A vida é o que importa” tem como foco principal o valor da vida para os motoristas. O evento promovido no dia 04 de abril, movimentou todos os colaboradores da Raízen e seus parceiros. A MedNet esteve presente no pátio da Transportadora Simeira e na base da Raízen, ambos localizados na cidade de Paulínia.

O gerente de Transportes da Raízen, Eduardo Lucena, explicou sobre a importância do uso do cinto de segurança e os perigos que o uso do celular no trânsito podem trazer tanto para os motoristas quanto para a população.

Danilo Cesar Veronezzi, que é motorista da empresa Simeira, está a mais de 2440 dias sem violações. Ele explica que manter o recorde é possível praticando todos os ensinamentos e também participando de todos os treinamentos ministrados. Veronezzi conta que os pontos mais importantes são manter a calma, a paciência nas estradas e principalmente desligar o celular assim que ligar o motor do caminhão. Finaliza destacando que sua família também pode ser responsável, já que quando precisam falar com ele, mandam mensagens pedindo para retornar apenas durante as paradas.

A MedNet esteve presente aferindo a pressão dos participantes e fazendo análise do IMC, podendo compartilhar com todos os envolvidos que estar saudável e livre de fadiga faz toda a diferença para desempenhar um trabalho com segurança.

“Onde estiverem falando sobre Saúde e Segurança estaremos presentes, esse é nosso compromisso com nossos parceiros e com a sociedade.”

Diretor MedNet Piracicaba – João Francisco Piai Junior


Curta e compartilhe essa publicação
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *