Conheça a Plataforma Web da MedNet em Medicina e Segurança do Trabalho, e saiba como implantar em sua empresa.

Uma ferramenta poderosa de armazenamento, organização e consulta de documentos importantes para auxiliar sua rotina de atividades em SST. Baseado na ciência de dados, a Plataforma Web integra soluções que garantem a eficiência na gestão de todo o universo de saúde e segurança do trabalho de sua empresa. Importe diversos arquivos para gerenciar em um só lugar todas as informações geradas em SST.

Através de uma senha de acesso, previamente fornecida, o cliente pode cadastrar o atendimento desejado diretamente em nosso banco de dados e programar a realização do mesmo.

O usuário será capaz de imprimir o prontuário médico, com todas as informações pertinentes, todas as guias de eventuais exames complementares e o ASO (atestado de saúde ocupacional), também com todos os campos obrigatórios preenchidos, inclusive quanto aos riscos ocupacionais existentes e os exames complementares necessários.

De posse desta documentação basta o usuário dirigir-se a uma unidade da MEDNET para contar com um atendimento de forma preferencial.

  • Faça upload dos dados cadastrais dos colaboradores; atualize de forma rápida e fácil, função, setor e demais informações.
  • Exames à realizar: receba de forma automatizada notificações dos exames que estarão a vencer nos próximos 40 dias.
  • Registre as ocorrências do colaborador como: afastamento, dias de atestado, entre outros.
  • Modelos de planilhas pré-prontos para o upload das informações de forma correta sem perder tempo.

O uso desta facilidade, além de permitir maior agilidade no processo de atendimento, ainda confere maior qualidade ao processo, garantindo total integridade entre as informações presentes no PPRA (Programa de Prevenção de Riscos Ocupacionais), o PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional) e o ASO (Atestado de Saude Ocupacional), reduzindo assim a possibilidade de autuação por parte dos Auditores Fiscais do Ministério do Trabalho.

Conheça nossas mídias sociais Facebook, Instagram e Linkedin.