Projeto Fadiga Zero tem ação para o Dia das Mulheres

Curta e compartilhe essa publicação

O projeto Fadiga Zero é promovido pela unidade de Piracicaba em parceria com seus clientes. A programação consiste em ações para disseminar a qualidade de vida. No dia oito de março, colocaram em prática um dos pilares chamado ‘Vem Dançar Com a Gente’ que promoveu aulas de zumba de 50 minutos com três empresas parceiras. A data foi escolhida para comemorar o Dia das Mulheres, com o objetivo de despertar nas colaboradoras a vontade de se exercitarem regularmente e assim manter a saúde em dia.

Segundo Patricia Piai, idealizadora do evento e diretora da unidade, a ideia surgiu a partir da sua paixão pela dança e sensação de bom humor no final da atividade. No começo havia o receio de que algumas funcionárias não participassem, mas o resultado final superou as expectativas: a adesão foi de 100% em todas as empresas.

A professora de educação física e especialista em zumba, Karina Tardivel conduziu as aulas e segundo as participantes contagiou a todos com sua energia. Jailma Vieria, responsável pelo atendimento na unidade de Piracicaba, também participou da dança enquanto filmava e fotografava.

Luisa Zani, do departamento de RH da empresa Simeira, conta que o evento teve ótima aceitação e todas as colaboradoras gostaram de iniciar a manhã de uma forma diferente. Para as próximas edições ela espera poder incluir também as esposas dos colaboradores.

Todos os eventos promovidos pela unidade tem sua importância, principalmente com relação a conscientização, bem-estar e saúde. Além disso integra a equipe, deixando o sentimento de entusiasmo para o dia de trabalho que está por vir.


Curta e compartilhe essa publicação
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *