Segunda edição da Expodeps chega ao fim com mais de 2,5 mil participantes

Curta e compartilhe essa publicação

Feira de negócios foi promovida na Fidam nos últimos dois dias e contabilizou um saldo de público 25% maior do que no ano passado


A 2ª edição da Expodeps, realizada na Fidam (Feira Industrial de Americana) nos dias 19 e 20, acabou na noite da última quinta-feira e o saldo de visitação foi positivo. A exposição, criada para fomentar o setor de serviços da cidade, atraiu mais de 2,5 mil pessoas, saldo 25% maior do que o visto no ano passado, quando o evento ocorreu no Civi (Centro de Integração e Valorização do Idoso).

O volume total de negócios deverá ser divulgado apenas na semana que vem, mas a Acia (Associação Comercial e Industrial de Americana), uma das parceiras e organizadora do evento, já recebeu relatos de empresários que conseguiriam fechar contratos com valores superiores a R$ 22 mil. Ao todo 62 expositores participaram do evento, além de sete palestrantes das áreas de liderança de alta performance, negócios, tributos, inteligência emocional e linhas de crédito.

O coordenador-diretor do Deps (Departamento das Empresas Prestadoras de Serviço) da Acia e um dos idealizadores do evento, Marcelo Antonio ressaltou que a conquista mais importante da feira foi o estreitamento de relações. “O nosso objetivo não era necessariamente o fechamento de contratos – apesar de sabermos que muitos negócios foram feitos aqui – e sim desenvolver o relacionamento entre empresários que retomarão contatos nos próximos meses”, declarou.

Segundo a organização, 90% dos expositores desta edição já manifestaram interesse em continuar participando da feira no próximo ano, quando o evento deverá ser ampliado.

(Fonte: O Liberal)


Curta e compartilhe essa publicação
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *