Unidade de Americana promove aula de dança

Curta e compartilhe essa publicação

Em comemoração ao Dia das Mulheres, a unidade de Americana promoveu uma aula de dança na modalidade Zi Dance para todas as colaboradoras. A aula com duração de uma hora foi ministrada pelo dançarino e coreógrafo Ezequiel Ferreira pelo segundo ano consecutivo. No fim do evento também aconteceu um sorteio de maquiagens e roupas de ginástica.

Segundo as participantes, o resultado foi positivo. A atividade que foge da rotina administrativa, acaba agradando muitas mulheres pois é dinâmico e saudável. Ana Paula, que trabalha no setor de atendimento, acredita que eventos como esse são importantes para união da equipe e motivação.

Eventos corporativos devem ser promovidos de forma educativa para gerar comprometimento e até conscientização. Para Marilza Madrona, que é responsável pelo RH da unidade de Americana: “Um evento direcionado às colaboradoras em particular, mostra o quanto a empresa vê a importância das mulheres no mercado de trabalho e a integração entre elas no momento desta comemoração é de extrema importância para quebrar paradigmas sociais.”

Esses momentos fazem com que os colaboradores sintam-se reconhecidos e motivados a participar de mais ações. O coreógrafo Ezequiel Ferreira acredita que essas atividades auxiliam na socialização, deixando os funcionários mais alegres e com um momento para se conhecerem.

O Grupo MedNet agradece e parabeniza todas as mulheres!


Curta e compartilhe essa publicação
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *