O alastramento da COVID-19 acertou em cheio a rotina dos donos de negócios e seus colaboradores. Algumas empresa continuam com seu funcionamento, como podem proteger seus colaboradores e também reduzir a transmissão da doença?

Por esse intuito criamos um Plano de Contingência e Adequação a Empresa. Nesse plano a sua empresa terá todo suporte e materiais necessários para implementação de medidas de saúde e segurança para a prevenção da COVID-19.

Sua empresa possui um plano de retomada de atividades ou de prevenção da contaminação da COVID-19?

Nesse plano sua empresa estará preparado para as seguintes situações:

– Como agir com funcionário infectado.

– Preparar o ambiente para volta a empresa.

– Terá o modo certo de usar EPIS, máscaras, alcool em gel, distanciamento, aglomerações etc.

Entre outras medidas que auxiliaram sua empresa no decorrer desta pandemia, com planos de ações de acordo com os órgãos regulamentadores.

Como sua empresa pode adquirir?

Através da nossa plataforma web todo cliente MedNet terá acesso ao painel de aquisição, todo processo é online e personalizado.

Se caso não for cliente MedNet clique aqui para falar com um vendedor.

Passo 1° Cliente MedNet acessa área do cliente


Se caso não for cliente MedNet clique aqui para falar com um vendedor.
Passo 2° Acesse a plataforma com login e senha
Passo 3° clique no painel no (PLANO DE CONTINGÊNCIA)

Na próxima etapa poderá ter acesso a suas informações para preencher os formulários e adaptar sua empresa.

Toda aquisição é online

O plano tem medidas de prevenção internas na empresa com materiais que podem ser usados internamente na empresa como: cartazes, banners, adesivos, selo de proteção e certificação de quanto a empresa é segura.

Tenha todo suporte que sua empresa precisa nesse momento de incertezas.