O RD on the Road é o evento itinerante de Marketing Digital e Vendas da Resultados Digitais. Chegando à sua 6ª edição, o projeto já passou por mais de 20 cidades em 3 países diferentes, o que totalizou mais de 300 mil km percorridos. Reunindo profissionais de diferentes segmentos e áreas de atuação, o evento associa conhecimento, tendências de negócios, boas práticas e as maiores referências do mercado em um ambiente interativo, que estimula o networking e o desenvolvimento. É um evento que reúne a comunidade local, levando tudo o que você precisa para desenvolver o seu negócio.
O RD on the Road é destinado a profissionais de todos os segmentos, que geram ou desejam gerar negócios através dos canais digitais, utilizando-os para se relacionar com o público, expor produtos e serviços, captar clientes ou se posicionar no mercado. Basicamente, se você acredita no poder da internet na geração de negócios, o evento é feito para você.
Confira o depoimento do nosso Gerente de Marketing, Paulo Zoz sobre a experiência no evento:
“Foi extremamente importante para continuarmos atualizados com as tecnologias, mudanças e formatos do marketing digital, que atualmente, é uma realidade muito “constante” nas estratégias do Grupo. Conseguimos absorver novas ideias e perspectivas de melhorias para implantarmos, além de informações muito importantes sobre o futuro do departamento.”, disse.
O evento contou com as seguintes palestras:
Fernanda Gentil – Sem Cerimônias
Pollyana Bastos – Introdução ao Inbound
Edu Costa – Vendas Sociais: um guia passo a passo para atrair e fechar clientes todos os dias no LinkedIn
Renan Fernandes – Como otimizar as suas campanhas de e-mail marketing
Camilo Coutinho – Videomarketing
Carol Lima – 5 hacks para transformar métricas de vaidade em oportunidades reaisLuiz Piovesana – 5 Plays de ABM que geraram excepcionais vendas enterprise
André Siqueira – Conteúdo: O que é preciso saber para gerenciar uma estratégia de impacto
Renata Centurión – Sales as a Science
Vitor Peçanha – À prova do futuro: como entender que psicologia é o maior diferencial de um marketing duradouro
Mahara Scholz – RD Station: Desvende a Arte de Gerar Leads com Landing Pages que Convertem
Saiba mais, acesse: www.rdontheroad.com